ACE/CDL de Unaí, faz bala...

1/11
Please reload

 

“O Kumon Instituto de Educação América do Sul é uma instituição de atuação internacional que está presente em 55 países com mais de 4,3 milhões de alunos estudando por meio do estudo individualizado.

A partir do aprendizado nas disciplinas de Matemática, Português e Inglês, o aluno Kumon desenvolve capacidades e habilidades que levarão para a vida, como a disciplina, persistência, hábito de estudos e autodidatismo.

 

Em Unaí, o Kumon está presente há mais de 23 anos e conta com a Orientadora Magali Sartori – referência de qualidade em toda a América do Sul – na condução da aplicação do método e desenvolvimento de alunos.

 

Por ser um método aplicado de maneira individual, ele permite o contato com conteúdos além da série escolar dos alunos, pois estes avançam conforme seus esforços e capacidades. Anualmente, realiza-se o evento de premiação dos alunos que se destacam por estarem 1, 2, 3 ou até mesmo 5 anos adiantados nos conteúdos em relação à sua série escolar. Este evento chamado EXPO é realizado por todas as unidades Kumon e aqueles alunos que concluíram os cursos, completam 5 anos de estudo ou se esforçam diariamente em suas tarefas também são homenageados. A Orientadora Magali deu um destaque aos “Pequenos Brilhantes” este ano: alunos que ainda em fase pré-escolar já começaram a estudar pelo Kumon e demonstram que o estudo pelo Método é em qualquer idade, mesmo na primeira infância.

 

No evento, a orientadora contou com o apoio dos colaboradores da filial Brasília Ivan Ambrósio – Gerente da Filial, Paulo Melo e Renner Nogueira, ambos coordenadores de franquias. Ademais, o Gerente Regional Cleiton Bessa enviou sua mensagem em vídeo à orientadora, aos pais e alunos, ressaltando a importância deste evento e o que ele representa no desenvolvimento dos alunos.

 

A EXPO Kumon Unaí contou com a participação de alunos, pais, familiares e educadores
Um momento marcante e  muito especial para toda a família Kumon!