top of page

José Machado Pacheco Neto é Destaque Como Engenheiro Civil


Formado na Faculdade do Noroeste de Minas, em Paracatu, e pós-graduação em estruturas de concreto e fundação no INBEC de Brasília, José Machado Pacheco Neto, conhecido como Neto, figura entre os engenheiros civis de destaque de toda a região. O profissional atua nesta área há 22 anos.

Neto é criador da empresa Edificar Engenharia e Construtora que oferece o que há de mais moderno em prestação de serviços especializados dentro da engenharia. Atua em Unaí e região e possui belíssimos projetos para todo tipo de negócio, casas, prédios, qualquer edificação que arquiteta tem o diferencial da competência! Neto e a empresa Edificar Engenharia e Construtora atuam com o compromisso de oferecer soluções adequadas às necessidades do mercado.

Uma comprovação da excelente forma de atuar veio também com o reconhecimento do público que mais uma vez o escolheu como o destaque do ano como engenheiro civil na cidade de Unaí. A premiação ocorreu durante o evento Mérito Empresarial, promovido pela empresa Imagem Empreendimentos e Marketing.

Ao todo 37 empresas, de diversos seguimentos, foram agraciadas com o certificado que é obtido após a realização de uma pesquisa na medida em que as empresas ou personalidades que mais se destacam dos produtos ou serviços oferecidos na comunidade Unaiense.

Grande parte do profissional competente, o qual Neto se tornou, é fruto da relação com o pai, José Antônio Machado, competente projetista que serviu ao município de Unaí durante muitos anos.


Edificar Engenharia e Construtora / Neto Engenheiro Civil

Avenida Vereador João Narciso 91 - sala 02 - Bairro Centro - Unaí - MG

Telefones para contato: (38) 3677.4588 - (38) 99938.4589

Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
Veja Mais
bottom of page