top of page

Sicoob noroeste arrecada mais de 60 toneladas de alimentos


Chegou à reta final da Campanha Natal Solidário da Cooperativa de Crédito Sicoob Noroeste de Minas, que consiste na arrecadação de alimentos que serão doados ao Hospital de Câncer de Barretos.

Durante os meses de campanha, ela ganhou força e conquistou a simpatia da população das cidades do Noroeste de Minas.

Segundo o coordenador de captação da campanha do Sicoob Noroeste de Minas, José Adão, para atingir a meta de 60 toneladas, a cooperativa optou este ano em envolver não só os funcionários e cooperados, mas toda a comunidade: “Neste ano, nossa campanha cresceu ainda mais. Convocamos toda a sociedade de Unaí e também a população do Noroeste de Minas. Recebemos doações do Leo Clube, dos clubes de Rotary, das cooperativas de João Pinheiro, de Paracatu e de várias outras cidades. Percebemos que as pessoas entenderam a importância de fazermos pelo menos um pouco para o Hospital de Câncer de Barretos que tanto faz pela nossa população”, destacou José Adão.

A cada minuto chegam mais alimentos: feijão, fubá, arroz, macarrão, farinha, leite, óleo, extrato de tomate e muitos outros. A meta da diretoria do Sicoob Noroeste de Minas é de doar ao Hospital de Câncer de Barretos 60 toneladas de alimentos.

O Hospital de Câncer de Barretos realiza mais de 4.000 atendimentos/dia, disponibiliza 13 alojamentos com capacidade para 650 pessoas (pacientes e acompanhantes), possui seis unidades móveis de prevenção e todos os dias são servidas 7000 refeições gratuitamente.

O Hospital de Câncer de Barretos, conhecido também como hospital do amor, é uma verdadeira cidade, que não para de crescer em prol das pessoas acometidas de câncer.

Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
Veja Mais
bottom of page