top of page

Natal solidário Posto SB


O Posto Soares Braz (Posto SB), da família Soares Braz, cumpriu, mais uma vez, com sua responsabilidade social ao realizar o Natal Solidário. O evento já é tradicional e, neste ano de 2016, a família Soares Braz presenteou as crianças da creche Branca de Neve, do bairro Mamoeiro, pelo segundo ano consecutivo.

Um evento com a magia do Papai Noel. As crianças abraçaram o Papai Noel, receberam os presentes do Posto SB e, ainda, degustaram um delicioso lanche. “Todo mês de dezembro, nós organizamos os presentes, visitamos alguma creche e realizamos o evento. Na verdade, o evento era realizado no Posto SB e nós mudamos de local, para garantir a própria segurança das crianças, então trazemos o Papai Noel, trazemos o lanche, os presentes e passamos uma tarde com essas crianças de forma gratificante. Manter essa tradição com as crianças é importante”, destacou a Psicóloga Melissa Braz.

“É o sétimo ano que realizamos o Natal para presentear crianças carentes. Neste ano, estamos presenteando novamente as crianças da creche Branca de Neve. É bonito ver nos olhos das crianças a felicidade ao ver o Papai Noel e ganhar um presente, então, isso nos motiva a fazer o Natal Solidário do Posto SB”, declarou o empresário Frederico Braz.

“Nós aproveitamos esta oportunidade para deixar nosso abraço e votos de felicidades para todas as famílias. Que nós entendamos que estender a mão é importante durante todo o ano e não somente durante o Natal. Desejamos que as crianças mantenham este sorriso, mantenham a esperança de um mundo melhor. Nós realizamos este evento com muito entusiasmo e isso, aprendemos com nossos pais, que são de origem humilde e sempre nos ensinaram que precisamos repartir e proporcionar a alegria para outras pessoas. É dar um pouco, para as pessoas que infelizmente não tem. Então a família Soares Braz deseja a todos um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, união e alegrias”, encerrou a empresária Priscila Braz.

“Natal é tempo de celebrar a paz e o amor. Natal é o tempo de demostrar mais carinho e união. É o tempo de reconciliar e avaliar o tempo vivido. Que o Menino Jesus, faça morada em cada coração e irradie luz e amor.”

Feliz Natal são os votos da Direção e Funcionários do Posto SB.


Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
Veja Mais
bottom of page