top of page

Afogamento em Unaí

A Morte de dois jovens por afogamento no Rio Preto em Unaí marcou o feriado do dia 12 de outubro. Danilo de Paula tinha 23 anos e se afogou próximo à pedra do Urubu. Ivis Cardoso conta que tentou salvar o amigo, mas não conseguiu. “Ele me convidou para nadar. O Danilo estava atrás de mim e de repente ele afundou. Eu voltei e consegui segurei no braço dele. Ele não conseguiu falar nada, eu acho até que ele já tinha bebido água. Pedi o Danilo para segura no meu braço e tentei tira-lo, mas infelizmente eu não consegui. É triste, muito difícil”, declarou Ivis Cardoso. O corpo de Danilo foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros 15 horas após sua morte.

Luiz Roberval de 31 anos perdeu sua vida ao afogar na cachoeira do Rio Preto, também na tarde do dia 12 de outubro. Segundo informações dos familiares e amigos, Luiz Roberval atravessou o rio e foi até a pedreira da cachoeira, quando voltava foi puxado pela força das águas. Populares tentaram salvá-lo, mas não conseguiram. As equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas, mas o corpo só foi encontrado 23 horas após o afogamento.

Segundo informações dos mergulhadores do Corpo de Bombeiro, o local é bastante perigoso. Por ter grande profundidade juntamente com a força das águas da cachoeira, é difícil sair do poço.


Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
Veja Mais
bottom of page