top of page

Unaí recebe governador do Lions


O último dia 27 de setembro de 2016 foi um dia de muita alegria para a família Leonística de Unaí ao receber o casal de Governadores do Distrito LB-3 Cl Carlos Jorge Moreira de Mello Mattos e sua esposa Cl Oneida de Marcos Rabelo Mello Mattos.

A recepção aconteceu na entrada da cidade. Durante o dia houve reunião de trabalho, onde o governador Jorge Mattos falou das metas da governadoria na gestão 16/17, das metas de trabalho para os presidentes, da necessidade de preparar as novas gerações para a continuidade do Lions Clube no futuro entre outros assuntos relevantes ao Lions. Jorge Mattos falou, ainda, da importância do Pecúlio e do aprendizado através dos cursos que são disponibilizados pelo site do Lions Clube.

A reunião festiva da noite foi um momento importante para a promoção do companheirismo da família leonística. O presidente do Lions Clube de Unaí Cl José Roberto Nacamura e a presidente do Clube das Domadoras, Sandra Aparecida Pereira recepcionaram a todos. O presidente da Casa Cl José Roberto Nacamura passou os trabalhos para o Governador do Distrito LB-3 Jorge Mattos que presidiu a reunião festiva.

Durante os pronunciamentos as palavras foram de satisfação e motivação. O Governador Jorge Mattos elogiou o trabalho do Lions Clube de Unaí, do Clube das Domadoras e do Leo Clube que tem prestado relevantes serviços à população.


Siga "VITRINE MAIS"
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Google Places Social Icon
Veja Mais
bottom of page